Alunos promovem projeto de sebo na biblioteca Ir. Angela Ramacciotti

Os estudantes dos primeiros anos do Colégio Glória estão promovendo uma iniciativa que visa incentivar a leitura e contribuir para a revitalização da horta escolar. Trata-se da organização de um SEBO na biblioteca do Colégio, e eles contam com a generosidade da comunidade escolar para doar livros que já não são mais utilizados em suas casas, mas que certamente podem encantar outros leitores.

A proposta é oferecer uma variedade de livros para leitura e aquisição a toda a comunidade escolar, a preços justos e acessíveis. Além disso, todo o valor arrecadado com as vendas será revertido para dar continuidade ao projeto das turmas, que busca reativar a horta do colégio, promovendo assim a conscientização ambiental e a educação alimentar.

A contribuição de cada pessoa é fundamental para o sucesso desse projeto. As doações de livros podem ser entregues na biblioteca do Colégio Glória de segunda a sexta.

As professoras responsáveis pelo projeto, Angela, Ana Laura e Bianca, agradecem desde já o apoio e participação de todos!