QUE INSPIRA
QUE CONECTA
QUE TRANSFORMA

Agendar visita

O Colégio Glória alia vivências de valores, espaços de aprendizagem, novas tecnologias, ensino bilíngue, conteúdos interdisciplinares e uma base sólida para formar jovens protagonistas. Esse é o nosso jeito de ser Glória!

Do Infantil ao Ensino Médio

Ser Glória é estar conectado pelo coração, inspirar para a mudança e transformar com propósito e valores.

Com muito orgulho, o Colégio Glória completou 71 anos de uma história voltada para a educação e inspirada no carisma de nossa fundadora, Madre Teresa de Jesus. Nosso jeito de ser Glória que ultrapassa gerações e forma cidadãos globais.

Nossos diferenciais

Geekie One – Ensino que você enxerga

A plataforma educacional Geekie One faz parte da metodologia pedagógica exclusiva do Colégio Glória. A Geekie One representa a evolução do material didático e acompanha a transformação do mundo, com uma nova realidade de ensino, mais conectada, ativa e personalizada.

Novo Ensino Médio

O Novo Ensino Médio do Colégio Glória abre as portas para um horizonte de possibilidades e para a construção de um verdadeiro projeto de vida, baseado em habilidades, conhecimentos e valores.

A nova estrutura curricular do Ensino Médio Glória direciona o aluno para o desenvolvimento de competências que nortearão escolhas seguras em sua caminhada escolar e na sociedade.

Educação Tecnológica

A tecnologia aliada à educação! As aulas de robótica, da ZOOM Education, possibilitam que os estudantes desenvolvam sua criatividade e raciocínio lógico, além de estimular a busca por soluções a partir de problemas reais.

Bilingual Program Bright Minds

Estar preparado para experiências globais é essencial! Aprender uma segunda língua rompe fronteiras e traz infinitas possibilidades. Para isso, o Glória conta um projeto bilíngue exclusivo de acordo com as competências e habilidades necessárias para uma educação do século XXI. Esse projeto tem como apoio o programa Bilíngue Oxford, com três metodologias fundamentais: CLIL – (Content and Language Integrated Learning), ELT (English Language Teaching) e LITERACY.

Educação Socioemocional​

Saber reconhecer as emoções é importante, mas e depois, o que fazer? Com o programa LIV, Laboratório Inteligência de Vida, busca criar espaço de fala e escuta, auxiliando na compreensão de si, do outro e do mundo. A educação socioemocional é indispensável para uma formação de qualidade e, no Glória, é desenvolvida durante o Ensino Fundamental.

O programa estimula as vivências e os sentimentos envolvidos, ensinando que todas as emoções são importantes, e elas nos ensinam a nos relacionarmos com o mundo ao nosso redor, mas principalmente conosco.

Oficinas Extraclasse

As atividades extracurriculares possibilitam aos estudantes o desenvolvimento de várias habilidades: motoras, cognitivas, interpessoais e manuais. Além de promover a socialização, concentração e a criatividade, auxiliando na formação integral de nossos estudantes.

Espaços de Aprendizagem

O Glória possui diversos espaços de aprendizagem para que o estudante possa interagir e explorar sua criatividade, as múltiplas linguagens, os conceitos e as pesquisas, em contato com as novas tecnologias.