Bilingual Program Bright Minds

Estar preparado para experiências globais é essencial! Aprender uma segunda língua rompe fronteiras e traz infinitas possibilidades. Para isso, o Glória conta um projeto bilíngue exclusivo de acordo com as competências e habilidades necessárias para uma educação do século XXI. Esse projeto tem como apoio o programa Bilíngue Oxford, International School e Edify, com três metodologias fundamentais: CLIL – (Content and Language Integrated Learning), ELT (English Language Teaching) e LITERACY.

No programa Bilíngue do Glória, as aulas acontecem de maneira contextualizada, aliam atividades práticas, lúdicas e interativas. As crianças aprendem naturalmente e constroem a sua própria linguagem aos poucos, até atingir a fluência.

Novidade em 2024: programa bilíngue da International School

O Colégio Glória é uma instituição comprometida com a excelência educacional e, por isso, partir de 2024 tem como um dos principais diferenciais o programa bilíngue da International School, pioneiro no Brasil e 7 vezes eleito o melhor do país pelo Prêmio TOP Educação.

O programa faz parte do dia a dia dos estudantes do Pré I e II, 1º, 6º e 7º anos. Reconhecido pela sua metodologia inovadora e eficiente, o programa bilíngue da International School estimula o aprendizado por meio de atividades lúdicas, projetos interdisciplinares e imersão cultural.

Com ele, os estudantes têm a oportunidade de vivenciar situações reais de comunicação em inglês, o que contribui para a fluência oral e escrita, além de ampliar seus horizontes culturais. Além do programa bilíngue, o Colégio Glória oferece um currículo completo e atualizado, com professores qualificados e engajados, instalações modernas e um ambiente acolhedor.

Conheça mais sobre o programa bilíngue da I.S.!