Boas-vindas ao novo ano letivo!

Prezados pais, responsáveis e queridos alunos,

É com entusiasmo que damos as boas-vindas a todos no início de mais um ano letivo no Colégio Nossa Senhora da Glória. Estamos ansiosos para receber nossos alunos, desde o maternal até o ensino médio, na próxima segunda-feira, dia 05 de fevereiro, para o retorno às aulas.

Gostaríamos de pedir a compreensão e colaboração de todos durante este período inicial, pois estamos passando por reformas estruturais essenciais para proporcionar um ambiente ainda mais seguro e acolhedor para nossos educandos. Informamos que o maternal e parte do bosque estão parcialmente interditados temporariamente. Contamos com a compreensão de todos para que, juntos, possamos superar eventuais inconvenientes durante essa fase de melhorias.

Acreditamos que essas mudanças são necessárias e trarão benefícios significativos para a qualidade do ensino e o bem-estar de nossos alunos. Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente educacional propício para o crescimento e desenvolvimento de cada estudante.

A diretora institucional, Ir. Adelaide Gambin, destaca: “Estamos motivados com as perspectivas deste novo ano. As reformas são um passo significativo para oferecermos uma infraestrutura moderna e segura, alinhada com os padrões de excelência que buscamos para a formação de seus filhos. Contamos com a colaboração de todos para tornar este ano um grande sucesso para cada um de nossos alunos.”

Que este ano letivo seja repleto de aprendizado, conquistas e momentos inesquecíveis. Estamos ansiosos para compartilhar juntos essa jornada educacional.

Colégio Nossa Senhora da Glória