Colégio Glória é premiado por Práticas Inovadoras em Educação no evento do Sinepe/PR

Da assessoria – Na última sexta-feira (24), o Colégio Nossa Senhora da Glória, de Francisco Beltrão, se destacou no Prêmio Práticas Inovadoras em Educação promovido pelo Sindicato das Escolas Particulares (Sinepe/PR). O evento, que ocorreu em Curitiba, reuniu mais de 300 pessoas, incluindo autoridades, educadores e convidados, para celebrar e reconhecer iniciativas inovadoras no cenário educacional.

O Colégio Glória conquistou dois prêmios notáveis, alcançando o 2º e 3º lugares com o inspirador projeto “Cidade Carolina”. A diretora pedagógica, Bernadete Bussolaro, expressou sua satisfação ao receber esses reconhecimentos: “Foi a primeira vez que participamos do Prêmio Sinepe Práticas Inovadoras em Educação, e para mim foi muito gratificante receber dois prêmios pelo nosso projeto Cidade Carolina. Esses prêmios não são apenas troféus, mas sim um lembrete do nosso compromisso com uma educação inovadora e de qualidade.” Estiveram presentes no evento as diretoras Adelaide Gambin, Bernadete Bussolaro e Leila Cristina Huppes, e as coordenadoras Danuza Galli, Edileide Kielba e Janaline Strapazzon.

Em um cenário competitivo com mais de 50 projetos de instituições educacionais em todo o estado do Paraná, o Colégio Glória se destacou com duas premiações. Os projetos foram criteriosamente avaliados por um corpo de jurados experientes composto por educadores renomados. O evento de premiação foi celebrado com um jantar de confraternização entre representantes do setor de educação particular no Paraná.

O Colégio Glória reafirma seu compromisso com a inovação e a qualidade na formação dos seus alunos, sendo um exemplo inspirador para a comunidade educacional.