Convite à leitura: Feira de Livros será nos dias 25 e 26 de abril

O Colégio Glória realizará uma Feira de Livros nos dias 25 e 26 de abril, das 9h às 18h30, em parceria com a APMF (Associação de Pais, Mestres e Funcionários) e contará com a presença da editora e distribuidora FTD e a distribuidora A Página. Esta iniciativa faz parte das ações do Dia Mundial do Livro, celebrado em 23 de abril.

A Feira de Livros tem como objetivo não apenas celebrar a importância da leitura, mas também incentivar o hábito de leitura entre nossos alunos e toda a comunidade escolar. Com preços acessíveis, proporcionará uma variedade de títulos para todos os gostos e idades. Além disso, o valor arrecadado será revertido em investimentos para as bibliotecas do colégio, contribuindo para a ampliação do acervo e aquisição de novos exemplares.

Os dois dias de feira acontecerão na quadra de esportes, e o acesso será pela Rua Pernambuco.

Participe deste evento e mergulhe no universo encantador dos livros conosco!