Glória tem excelentes resultados nos Jogos Escolares do Paraná

Hoje, as atletas do Colégio Glória encerraram sua participação nos Jogos Escolares do Paraná com emoção e determinação. No último jogo de vôlei das meninas, a equipe enfrentou uma decisão crucial contra o Colégio Suplicy, onde a vitória garantiria uma vaga na próxima fase de semifinal. Apesar do esforço e dedicação, as meninas não conseguiram avançar após uma partida intensa.

Por outro lado, no futsal, o Colégio Glória se destaca ao garantir o primeiro lugar em seu grupo, assegurando assim uma vaga nas semifinais. O próximo desafio dos nossos alunos será contra o Colégio Industrial, em uma partida decisiva marcada para a próxima terça-feira, 09/04, às 14h, no ginásio Arrudão.

Apesar das dificuldades encontradas, os atletas do Colégio Glória demonstraram garra em cada jogo, representando a instituição com orgulho e determinação. Vamos torcer juntos por mais vitórias e conquistas nos próximos desafios!

Galeria de fotos!