Projeto “Compartilhando Leituras”

O Fundamental II – Anos Finais do Glória lança mais uma iniciativa enriquecedora: o “Compartilhando Leituras”. Trata-se de um projeto colaborativo que visa estimular a paixão pela literatura entre os alunos.

Nesse projeto, cada participante escolhe um livro de sua preferência para ler e, posteriormente, compartilha suas impressões, análises e recomendações com a comunidade escolar. O espaço da biblioteca será o palco para esse intercâmbio, onde cada leitor deixará registrado o motivo pelo qual o livro escolhido merece ser lido.

O objetivo vai além da mera divulgação de títulos; busca-se fomentar o debate, descobrir novos talentos literários e incentivar a leitura entre alunos e professores. Ao compartilhar suas experiências, os participantes expandem seus horizontes literários, encontram novas perspectivas e constroem uma comunidade de entusiastas da leitura.

Todos são convidados a se juntar a esse projeto que promete enriquecer o universo literário da comunidade escolar do Colégio Glória.